sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dalton Vigh é eleito 'coroa' mais sexy por mulheres casadas

| | 1 Bla bla bla :)






O ator Dalton Vigh, de 47 anos, foi eleito o "coroa" mais sexy pelas mulheres casadas, segundo pesquisa feita pelo site Ohhtel.com.

 

O site, que se diz "voltado para pessoas insatisfeitas em seus relacionamentos amorosos e que buscam um parceiro extraconjugal", apurou que 31% das mulheres usuárias do serviço escolheriam Dalton Vigh para ter um caso.

Na pesquisa, que teve a participação de 3.017 mulheres, o segundo lugar ficou com o ator Antonio Fagundes com 19% dos votos. Em terceiro lugar, Alexandre Borges, com 18%; em quarto lugar, José Mayer, com 12%. O quinto lugar ficou com Edson Celulari, com 9% dos votos. 

Na divisão por estados, Dalton Vigh foi líder em São Paulo (26%) e Rio de Janeiro (36%). Mas em Minas Gerais quem faz sucesso mesmo é Antonio Fagundes, que contabilizou 37% dos votos.

 


Um comentário:

  1. Thayse Petersen de Souza7 de dezembro de 2011 às 08:26

    Oi,meu nome é Thayse e eu não sou casada,pois só tenho 12 anos,mas acho o Dalton muitoooo gato e sexy.Eu acho ele o ator mais lindo que eu já vi.E eu amo fina estampa e o meu personagem favorito é o Rene Velmont é claro,né.Beijos Dalton Vigh,te adorooooo.Gatinho...

    ResponderExcluir

Comente com educação. Ofensas não serão aceitas.