Um excelente ano de 2009 para vocês e suas respectivas familias e amigos. Que a paz possa reinar e que todos os desejos profissionais ou não se concretizem. Vamos agir!!!!
quarta-feira, 31 de dezembro de 2008
Um excelente ano de 2009 para vocês e suas respectivas familias e amigos. Que a paz possa reinar e que todos os desejos profissionais ou não se concretizem. Vamos agir!!!!
quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
Hoje é dia de Natal! Então a gente que passa o ano todo dando informações sobre essa pessoa maravilhosa que você tanto adora, deseja pra você sua familia e para todos que o cercam um ótimo natal!!!!!!
terça-feira, 23 de dezembro de 2008
Dalton Vigh - e não Thiago Lacerda - vai reforçar o elenco de 'Negócio da China'. Desde a saída de Fábio Assunção da história, ficou acertado que um ator de peso entraria na novela de Miguel Falabella para fazer o triângulo com Lívia (Grazi Massafera) e João (Ricerdo Pereira). Thiago, entretanto, está reservado para a próxima novela de Manoel Carlos. E Dalton foi convidado para o papel.
Dalton será doutor Otávio e vai disputar o coração de Lívia com o padeiro português. A missão não será fácil. As pesquisas realizadas pela TV Globo há poucos dias mostram que o público torce muito pelo casal.
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
Dalton Vigh no evento da Fiat em São Paulo
Depois de viver o vilão Ferraço em "Duas Caras", o ator Dalton Vigh só quer saber de descansar. Convidado para assistir ao show de Roberto Carlos e Caetano Veloso em São Paulo, dentro de um lançamento da Fiat, nesta quinta-feira, 18, ele se disse ansioso para ver o show do rei. "Sou fã dele há anos, desde a Jovem Guarda. Sim, sou dessa época", brincou.
Aproveitando o tempo livre para colocar a saúde em dia, o ator desmentiu o boato de que tenha feito plástica. "Disseram isso meso. Eu brinquei falando que tinha me internado para colocar silicone", brincou o ator.
No mês passado e no início de setembro, ele passou por duas cirurgias, para corrigir o desvio de septo e para tirar uma hérnia. "Isso porque ainda escapei de outra cirurgia, para tirar uma pedra no rim. Mas não precisei fazê-la", disse ele aliviado.
Agora, sem planos para o resto do ano - ele contou que está traduzindo um texto para o teatro, mas que ainda não é algo concreto -, ele disse que sua única meta é "fazer a revisão dos 44 quilômetros rodados".
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
O ator Dalton Vigh, que fez o vilão Marconi Ferraço na novela "Duas Caras", recebeu alta e voltou para sua casa em São Paulo nesta quarta-feira (10). Na manhã de terça (9), ele passou por uma cirurgia para corrigir um desvio de septo. Segundo a assessoria de imprensa, o artista passa bem.
A cirurgia não tinha qualquer objetivo estético e foi adiada por causa da gravação da novela, informou a assessoria.
Em meados de agosto, Vigh havia se submetido a uma outra cirurgia para resolver o mesmo problema. O ator passará alguns dias descansando antes de retomar a rotina.
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
Dalton Vigh
O ator Dalton Vigh se submeteu a uma cirurgia no nariz nesta terça, 9, e segue internado em um hospital em São Paulo. Esta operação é a segunda etapa para uma correção de um desvio de septo. A primeira intervenção cirúrgica aconteceu no Rio de Janeiro em agosto.
Yolanda, mãe de Dalton, está com ele no quarto do hospital. "Ele está bem, graças a Deus, amanhã já deve estar em casa", disse ela ao EGO.
De acordo com a assessoria de imprensa, o procedimento pelo qual Vigh passou é bastante simples e ele passa bem. Entre esta terça, 9, e quarta, 10, ele deve ter alta. Assim que sair do hospital, o ator fica por dez dias se recuperando em casa.
quarta-feira, 3 de setembro de 2008
Dalton Vigh estava entre os convidados que conferiram a pré-estréia do filme "Linha de Passe", de Walter Salles, na terça-feira, 2, no Unibanco Artplex, no Shopping Frei Caneca , em São Paulo. Vinicius de Oliveira e Sandra Coverloni, que estão no elenco do longa, foram apresentados por Salles no palco antes da exibição do filme.
sexta-feira, 8 de agosto de 2008
Dalton Vigh passa bem e estuda novos trabalhos
Dalton Vigh aproveitou as férias para fazer uma cirurgia reparadora no nariz. O ator que sofria de desvio de septo, corrigiu o defeito há uma semana num hospital no Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa de Vigh, ele está ótimo e já estuda novas propostas de trabalho.
O septo é a parede que divide a narina esquerda da direita. Segundo estudos médicos, 80% das pessoas sofrem de um desvio natural do septo. Dependendo do grau deste desvio, ele pode prejudicar a respiração causando alergias respiratórias e sinusite. Esse era o caso de Dalton. O ator sofria constantemente de alergias respiratórias. Assim que deu uma descansada rápida após o término de "Duas Caras", em que fazia Adalberto, se submeteu a operação.
quinta-feira, 26 de junho de 2008
Dalton Vigh e Marília GabrielaFoto: Divulgação |
O ator Dalton Vigh participou neste domingo, dia 22, do programa Marília Gabriela Entrevista e contou detalhes de sua carreira e da construção do personagem Marconi Ferraço na novela Duas Caras. O bate-papo foi ótimo, o ator revelou várias curiosidades e deixou o público com saudades da última novela global.
Para o ator, seu primeiro protagonista veio graças à sua experiência como outro vilão, Clóvis, de O Profeta, e também como o antagonista Said, em O Clone. Dalton se preparou com a ajuda de sua professora e analista Kátia Aschar para estudar o texto e criar o vilão Marconi Ferraço.
Para compor o grande sucesso de sua carreira, Dalton se inspirou em sua vida pessoal e se comoveu com a história de Ferraço. Filho de pais separados, o ator usou suas expectativas da época em que era criança para interpretar suas últimas cenas na novela.
— Me dei conta de que eu, como Ferraço, achava que fazia o que meu pai poderia ter feito com minha mãe.
Dalton duvidava que Ferraço fosse cair nas graças do público devido à trajetória na novela e diz que foi um desafio trabalhar a redenção do personagem. Ficou muito surpreso com a ousadia do autor Aguinaldo Silva de transformar o vilão em galã com final feliz ao lado da mocinha e diz que não sabe se perdoaria Ferraço caso fosse Maria Paula (Marjorie Estiano).
Sobre seu par romântico, o ator considera que viveu com Marjorie Estiano a cena mais bonita de sua carreira.
— A transa no hospital, para mim, foi a cena mais linda que já fiz na minha vida. Tinha entrega, naquele momento eu amava a Maria Paula. E você usa o que tem dentro de você para compor a cena, quem já se apaixonou, já amou alguém, sabe como é.
O ator comenta que beijava de verdade, com paixão e até tesão, mas diz que não faz isso em todas as novelas. Depende do personagem. Na trama O Profeta, Dalton fazia um vilão austero, que não sabia o que era amor. Até por ser uma novela de época, o ator dava um beijo mais contido. Ferraço, porém, era mais sensual.
— O nome Ferraço tem uma coisa de escorpião no ar. Eu o achava um cara sedutor porque ele tem pegada e sabe tratar uma mulher. Ele foi educado por uma prostituta que ensinou tudo para ele, e até a relação entre Ferraço e Bárbara tinha uma paixão no passado.
Sobre a reação do público, o ator conta que se sentiu muito exposto e enfrentou situações até engraçadas, como uma vez que foi pegar um táxi e percebeu que o motorista ficou nervoso por achar que estava com o Ferraço no carro.
— Acho que ele estava com medo de tomar um esculacho — brinca o ator.
Carioca de 43 anos e formado em publicidade, Dalton começou a carreira na televisão aos 31 anos. Apesar da estréia tardia, teve vontade de ser ator desde criança e sempre foi fascinado por cinema. Chegava a se colocar no lugar dos personagens e repetia, sozinho, as falas. Mesmo gostando da arte, diz que não enxergava isso como uma profissão e achava na época que precisava ter uma carreira séria. A morte de seu padrasto foi um dos fatores que fez o ator decidir arriscar no teatro e na TV. Dalton conta que enfrentou várias dificuldades, como a própria beleza, que nem sempre ajuda.
— Não são todos os papéis que poderei fazer. Não tenho cara nem tipo físico de brasileiro. Não tenho nem nome de brasileiro. Tem um personagem, o João Grilo, de O Auto da Compadecida, que é maravilhoso, mas sei que nunca poderei fazê-lo. Tenho que me conformar com isso — explica.
Pelo menos na vida pessoal a beleza conta pontos – e muitos! O ator, que já teve várias namoradas, agora está solteiríssimo e diz que se sente bem sozinho. Ele nega o romance com a atriz Alinne Moraes e atribui as fofocas às cenas de intimidade.
Dalton nunca foi casado, mas já morou com ex-namoradas e considera-se um amigo fiel, também um pouco saudosista. É do signo de câncer, adora rock and roll e torce para o Fluminense. Apesar de não ter filhos, ainda gostaria de ser pai. O ator não encontrou a mulher ideal, mas, com a beleza e o sucesso, candidatas não devem faltar.
Quem perdeu a entrevista pode conferir a íntegra na internet ou ainda ver a reprise na GNT, confira os horários (sujeitos à programação):
Quarta - dia 25, às 10h
Sábado - dia 28, às 10h30 e 15h
Terça - dia 08, às 22h30min
sexta-feira, 30 de maio de 2008
"Quando me dei conta de que seria minha última cena com a Betty Faria, comecei a chorar. Tive que me segurar na hora de gravar", contou Dalton Vigh, completando que se apegou à colega de elenco depois de passar meses trabalhando com ela.
Para Dalton Vigh, Marconi Ferraço terminaria a novela como vilão. "Pensava que ele iria querer roubar o filho ou fugir ou algo assim", disse. "Para mim foi uma surpresa. Nunca imaginei que ele iria ficar com a Maria Paula (Marjorie Estiano)."
"A trajetória do Ferraço na novela foi me comovendo. Eu compactuei com ele, fui torcendo pelo Ferraço. É importante você ver que errou, se arrepender e querer arrumar as coisas", disse ele.
Sonho de infância
Dalton Vigh afirmou que, de certa forma, realizou um sonho de infância com Marconi Ferraço. "O visual do personagem foi inspirado no James Bond, no último filme dele. A cor de cabelo por exemplo. Para mim foi legal porque eu estava me sentindo o James Bond", disse ele.Observe nos 04:39s . Ela foi ou não foi? Rsrsrsrs
segunda-feira, 26 de maio de 2008
Ainda segundo a publicação, Marjorie, que interpreta a personagem Maria Paula na novela, contou no programa que não teria correspondido ao beijo e que logo em seguida Dalton desistiu da ação. "Ele ficou no vazio", disse a atriz.
Porém, Marjorie esclareceu que muitas vezes o pedido de um beijo mais próximo da realidade, vem do diretor da novela e independe da vontade do ator.
Nem em seus melhores sonhos Dalton Vigh poderia imaginar a torcida que alcançaria para o final feliz de seu personagem em Duas Caras. É em torno dele o suspense que mobiliza os espectadores nos últimos seis capítulos da novela: Marconi Ferraço vai conseguir ficar com sua amada Maria Paula (Marjorie Estiano) ou terminará os dias sofrendo sozinho?
"Muitas vezes não entendo essa torcida. Não considero que o Ferraço seja esse cara bonzinho para quem o público está querendo bem agora. Ele tentou matar a Maria Paula, maltrata as pessoas e é um grosso", enumera Dalton.
Humanizado pelo autor Aguinaldo Silva, porém, o tal vilão conquistou o público ¿ especialmente o feminino ¿ ao mesmo tempo em que se aproximava do filho, Renato (Gabriel Sequeira), e reconquistava a mocinha, a mesma em que aplicou golpe e de quem roubou a herança.
"É impressionante, porque onde vou as pessoas me dizem que estão torcendo para Ferraço e Maria Paula terminarem juntos", reforça.
O ator acredita, porém, no sincero arrependimento de Ferraço. "Antes eu achava que ele não merecia terminar com Maria Paula. Agora, acredito nessa transformação", reconhece Dalton, que daria ainda punição exemplar à outra grande antagonista da história, Sílvia (Alinne Moraes).
"Ela deveria ir para o hospício ou ter morte digna de uma grande vilã", opina ele, apesar de, no final escolhido pelo autor, a personagem terminar em Paris.
Nas nuvens e com modéstia de sobra, o ator - aos 43 anos, há 13 fazendo novelas - , diz que "tem tido sorte em fazer personagens marcantes na TV", e tem consciência da importância de Marconi Ferraço em sua vida.
"Ele foi um marco na minha carreira e na história das telenovelas brasileiras. Um vilão que vira mocinho e termina a novela com a heroína é um fato inédito", comemora, com os pés no chão.
"A única parte que muda ao assumir um papel de protagonista no horário nobre é a responsabilidade do ator, que precisa ser maior", minimiza ele.
Dalton chegou a Duas Caras direto do pesado Clóvis de O Profeta, que batia e trancava a mocinha Sônia (Paola Oliveira) no sótão da casa. Cinco anos antes, o marroquino Sahid, de O Clone, já tinha sido odiado pelo público, apesar de não ser o típico vilão, por querer separar Jade (Giovanna Antonelli) de Lucas (Murilo Benício).
Foi nesse papel, em 2001, que Dalton Vigh ganhou notoriedade como ator e assinou seu primeiro contrato de três anos com a Globo. Porém, na extinta Manchete, em 1995, ele já tinha começado a fazer suas primeiras maldades na pele do cafajeste Venturinha de Tocaia Grande, e, no ano seguinte, como o Frei Inquisidor, de Xica da Silva. Com tantos vilões fortes no currículo, o ator garante que não se importa com a possibilidade de ficar rotulado. "Ser malvado é bem mais divertido", ri.
Brincadeiras à parte, a verdade é que logo quando terminou O Profeta, Dalton chegou a dizer que tinha chegado a hora de fazer humor e que deixaria a vilania de lado por um tempo. Mas recebeu convite para o papel de Ferraço e queimou a língua.
Seduzido pela história do personagem, Dalton aceitou o papel, para a alegria das fãs, que suspiram e assediam o homem com cara de mau. "As mulheres elogiam, mas todo mundo que coloca a cara na TV fica lindo", despista o ator, novamente modesto.
Reencontro emocionante
Com ritmo intenso das gravações e sem tempo para sair às ruas, Dalton pôde sentir um gostinho de sua popularidade e da novela em viagem a trabalho, semana passada.
"Fomos a Recife e foi uma loucura. O aeroporto da cidade parou para ver a gravação", conta, orgulhoso.
A viagem serviu para gravar, na cidade de Igarassu, em Pernambuco, o encontro de Ferraço, o Juvenaldo, com a mãe Alice (Laura Cardoso), exibido esta semana. Mais um momento família que comoveu os telespectadores e garantiu pontos para a redenção do vilão.
"Foi uma das cenas mais emocionantes da minha carreira", reconhece.
Nascido no Rio e criado em Santos, Dalton Vigh se formou em Publicidade, mas não quis seguir na profissão. Apaixonado por música e cinema, em 1991, começou a estudar teatro mesmo achando que seria difícil sobreviver da profissão.
Aos 25 anos, após a morte de seu padrasto, a quem considerava seu segundo pai, Dalton - criado em uma família de mulheres - percebeu que teria que ser o chefe da casa. Do alto de seu 1,90m e por conta dos personagens densos, Dalton aparenta ser um homem sério e reservado.
"Sou um pouco fechado e tímido, à primeira vista. Mas sério, não. Sou aquele cara metido a engraçadinho que está sempre fazendo brincadeiras", garante ele, sempre reservado quando o assunto é vida pessoal.
Durante as gravações da novela, Dalton foi visto (e fotografado) em situações de intimidade com a atriz Alinne Moraes, sua ex-noiva na ficção.
"Não tive nada com ela. As pessoas confundem as coisas só porque estamos contracenando juntos", despista o ator. Assumir namoros publicamente é uma prática que não combina com a discrição de Dalton.
Ele foi casado com a atriz Micaela Góes e namorou Bárbara Paz durante quatro anos. A partir de 2005, quando se separou, já foi visto em companhia de belas mulheres, mas nunca confirma o romance.
Longe de polêmicas, o ator só pensa em terminar as gravações de Duas Caras. "Quero férias para cuidar da minha vida. Estou pensando em voltar a morar no Rio, mas falta acertar", diz ele, que não tem tempo nem de fazer o que mais gosta.
"Quando não estou gravando gosto de assistir a filmes, ler... Mas já nem me lembro mais como é. Faz dois anos que estou gravando seguido", afirma, referindo-se aos trabalhos de Ferraço e Clóvis na TV.
domingo, 18 de maio de 2008
Não está sendo nada fácil para Dalton Vigh gravar as últimas cenas de "Duas Caras" em Pernambuco.
Soube que por causa do sol forte que fez na cidade de Igarassu, onde a equipe da novela gravou, o ator chegou ter sintomas de desidratação, como a boca muito seca, fraqueza e tontura. Mas, nada que um banho, ar-condicionado e descanso não resolvesse...
Para a tranqüilidade dos fãs, o par de Alinne Moraes já está totalmente recuperado e pronto para dar seguimento ao trabalho.
sábado, 3 de maio de 2008
sexta-feira, 2 de maio de 2008
Alinne Moraes e Dalton Vigh assumiram romance na festa de aniversário de Roberto Talma e seu filho, Rafael, na última sexta-feira, numa casa de festas da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, segundo informações do colunista Bruno Astuto do jornal O Dia.
Os dois chegaram juntos e assim permaneceram na festa sob olhares da alta cúpula da Globo, Manoel Martins, André Dias e Érico Magalhães, além da mãe de Rafael, Maria Zilda, Glória Perez, Maitê Proença, Betty Faria, Carlos Lombardi, Vera Fischer, Marcelo Faria, José Maurício Machline, Heloísa Périssé e Mauro Faria.
Já Maurício Mattar se esbaldou dançando sozinho na pista. Sua ex, Paola Oliveira, se divertiu com a amiga Isabel Wilker.
sábado, 26 de abril de 2008
Ainne Moraes e Dalton Vigh chegaram juntos à festa de aniversário do diretor Roberto Thalma, na sexta-feira, 26, na Barra da Tijuca, Rio. Não é de hoje que a notícia de provável romance entre o casal, que contracena junto em "Duas Caras", é ventilado na imprensa. Após os boatos terem dado início, os dois não mais tinham sido visto juntos. Na entrada da festa, porém, os dois não deram nenhum sinal de que estão tendo um romance. Dentro da festa, que foi vetada para a imprensa, porém, dizem que o casal trocou carinhos
quarta-feira, 9 de abril de 2008
Convidada do programa Mais Você de hoje, a atriz Alinne Moraes, 25 anos, negou um romance com o ator Dalton Vigh, com quem forma par romântico na novela Duas Caras, da Globo. "Namoraria o Dalton Vigh. Ele é encantador, mas estou sozinha", disse. "Eu preciso ficar sozinha por um tempo. Sempre namorei muito. É uma escolha pessoal", completou a atriz. Alinne diz que concilia as gravações de Duas Caras com as aulas de balé clássico que faz no Rio de Janeiro, há três anos. Sobre os próximos capítulos de Duas Caras, a atriz promete mais maldades de sua personagem Silvia. Ela disse acreditar na redenção do vilão Marconi Ferraço (Dalton Vigh). "O Marconi não teve muita escolha. A volta do filho é um resgate. Ele pode sim se tornar uma boa pessoa." Redação Terra |
sexta-feira, 28 de março de 2008
Parece que o clima anda pesado entre Alinne Moraes e Dalton Vigh. De acordo com o jornal Extra, os dois, que chegaram a ser unha e carne nos bastidores de Duas Caras por interpretarem um dos casais da trama, atualmente mal se falam.
Dalton já foi apontado como affair da atriz, assim que ela se separou de Sérgio Marone. Mas, apesar de serem flagrados juntos em algumas ocasiões e das informações divulgadas pela mídia, os atores nunca confirmaram o relacionamento.
segunda-feira, 3 de março de 2008
Dalton Vigh conseguiu deixar Ferraço com sua cara |
Presente que veio com a desistência de Du Moscovis em interpretar o inescrupuloso Marconi Ferraço, de 'Duas Caras'. 'Não teria tempo para a novela. Quero conhecer melhor a produção de cinema, fazer contato com diretores, roteiristas', justificou o ator.
domingo, 2 de março de 2008
Dalton Vigh circula com morena pelo Leblon
Dalton Vigh foi flagrado no sábado, 1, circulando com uma morena pelo bairro do Leblon, no Rio.
O casal passeou animado pelas ruas do bairro e só parou para conversar com amigos que estavam dentro de um carro.
Dalton Vigh vem sendo apontado como o novo affair de Alinne Moraes, que terminou recentemente o namoro com Sérgio Marone.
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008
Alinne Moraes e Dalton Vigh estão mesmo juntos, como o blog havia publicado, na semana retrasada. A atriz, que faz a vilã Silvia em "Duas Caras", da Globo, foi fotografada com Dalton, seu par na novela, ao saírem de um bar na Barra da Tijuca, no Rio. Oficialmente, Alinne não admite que percebeu os flashes. Dizem que Dalton é o menos interessado em assumir o romance.
domingo, 17 de fevereiro de 2008
Por meio de sua assessoria de imprensa, a atriz Alinne Moraes nega que esteja namorando o ator Dalton Vigh, com quem contracena em "Duas Caras".
A notícia de que ela e o intérprete de Marconi Ferraço seriam o mais novo casal do Projac foi divulgado pela jornalista Patrícia Kogut do jornal "O Globo" na edição deste sábado, 16.
Segue a nota da assessoria de Alinne Moraes:
"Alinne Moraes, ao contrário do que vem sendo publicado na imprensa, está solteira. A atriz pede para comunicar que está bem e que pretende continuar assim durante um bom tempo."
Há três semanas, Alinne Moraes anunciou também por meio de sua assessoria que ela e Sergio Marone haviam terminado o namoro. "Terminamos numa boa e continuamos amigos", escreveu Alinne. Os motivos da separação não foram divulgados.
sábado, 16 de fevereiro de 2008
Alinne Moraes e Dalton Vigh estão juntos. De acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut do jornal "O Globo", os atores são o mais novo casal do Projac. Eles contracenam juntos em "Duas Caras". Na história de Aguinaldo Silva, a dupla vive os noivos Sílvia e Marconi
Há três semanas, Alinne Moraes anunciou por meio de sua assessoria de imprensa que ela e Sergio Marone haviam terminado o namoro. "Terminamos numa boa e continuamos amigos", escreveu Alinne. Os motivos da separação não foram divulgados
domingo, 10 de fevereiro de 2008
|
terça-feira, 5 de fevereiro de 2008
Em "Duas Caras", essa cena seria impossível de acontecer: Ferraço e Juvenal Antena em conversa animada e amigável?
Mas no carnaval - e na vida real - isso é pura verdade.
Inimigos na ficção, Dalton Vigh e Antonio Fagundes se encontraram no camarote Rio, Samba e Carnaval e mostraram que o clima ruim entre eles fica só na novela mesmo.
segunda-feira, 21 de janeiro de 2008
domingo, 20 de janeiro de 2008
Dalton em O Clone, falando espanhol.
Seus personagens mal de vêem em Duas Caras, da Globo, mas nem por isso Dalton Vigh, intérprete de Marconi Ferraço, deixou de parabenizar a atriz Débora Olivieri, a professora Adelaide da Universidade Pessoa de Moraes.
Mas ele não foi o único representante do elenco a passar pela festa na noite desta sexta-feira, dia 18. Outros artistas do elenco fizeram questão de passar pelo barzinho, localizado na Gávea, no Rio de Janeiro, para comemorar os 50 anos da atriz.
Marcos Winter Paulinho Serra, entre outros globais, participaram do Parabéns a você.
|
domingo, 6 de janeiro de 2008
|
Ao caminhar pela Recoleta, um dos mais elegantes bairros de Buenos Aires, Dalton Vigh (42) ficou admirado com a beleza das mansões e da Basílica Nossa Senhora do Pilar, de 1732. "A cidade é bem charmosa ", disse. Mas surpresa maior teve ao parar várias vezes para tirar fotos e dar autógrafos. O reconhecimento explica-se pelo sucesso de O Clone, exibida no Brasil em 2002 e atualmente reprisada na Argentina. " Foi um papel marcante, no Brasil tem gente que ainda me chama de Said", contou o ator, que só lamentou não ter conhecido o Teatro Colón, uma das casas de óperas mais famosas do mundo, que está em reforma.
No ar no Brasil em Duas Caras, Dalton festeja o sucesso, mas não gosta do rótulo de galã. "Esta imagem fica na cabeça das pessoas, mas não me sinto assim", afirmou ele, que deu aulas de inglês antes de seguir a carreira artística. Bem-humorado, mas um pouco tímido, o ator revela que a profissão o ajudou a se soltar. " Sou mais introvertido do que extrovertido, mas melhorei muito. Não sou difícil para se conviver, mas tenho personalidade forte, sei o que quero e o que não quero" disse ele, que apesar de já ter sido visto trocando beijos com a atriz Cíntia Gavva não assume um namoro em público desde o rompimento com Bárbara Paz (33), em 2005.
sábado, 5 de janeiro de 2008
Na trama de Aguinaldo Silva, Alberto dará um golpe em Maria Paula (Marjorie Estiano), fará diversas plásticas e mudará o nome para Marconi Ferraço. Por conta disso, na primeira fase da novela ele usará lentes de contato e próteses.
"Já experimentei várias próteses e estamos fazendo testes.Todos estão tendo o Mario cuidado. A maquiagem é trabalhosa, porém divertida", contou Dalton ao jornal "Diário de S. Paulo". "Essa profissão é uma brincadeira e toda vez que você adiciona um elemento novo fica ainda melhor".
O ator acaba de voltar de férias em Paris, onde se livrou da imagem do personagem Clóvis. Ainda na França recebeu o convite e aceitou na hora. O papel inicialmente seria de Du Moscovis.
quarta-feira, 2 de janeiro de 2008
Dalton Vigh aproveitou a folga nas gravações de " Duas Caras" para dar atenção a seu cachorro.
Pelas ruas ainda molhadas pela chuva, o ator saiu para passear com o amigo canino no Leblon.
Comportado, o cachorro obedeceu às ordens do dono andando sem coleira pelas avenidas movimentadas e sentando quietinho em frente a uma farmácia.