sexta-feira, 30 de maio de 2008

Dalton Vigh chora com fim de "Duas Caras"

| | 3 blas blas blas :P





Dalton Vigh disse, em entrevista à Ana Maria Braga nesta sexta-feira, que chorou antes de gravar uma das últimas cenas do personagem Marconi Ferraço em Duas Caras, em que ele contracenava com a atriz Betty Faria.

"Quando me dei conta de que seria minha última cena com a Betty Faria, comecei a chorar. Tive que me segurar na hora de gravar", contou Dalton Vigh, completando que se apegou à colega de elenco depois de passar meses trabalhando com ela.

Para Dalton Vigh, Marconi Ferraço terminaria a novela como vilão. "Pensava que ele iria querer roubar o filho ou fugir ou algo assim", disse. "Para mim foi uma surpresa. Nunca imaginei que ele iria ficar com a Maria Paula (Marjorie Estiano)."

"A trajetória do Ferraço na novela foi me comovendo. Eu compactuei com ele, fui torcendo pelo Ferraço. É importante você ver que errou, se arrepender e querer arrumar as coisas", disse ele.

Sonho de infância

Dalton Vigh afirmou que, de certa forma, realizou um sonho de infância com Marconi Ferraço. "O visual do personagem foi inspirado no James Bond, no último filme dele. A cor de cabelo por exemplo. Para mim foi legal porque eu estava me sentindo o James Bond", disse ele.

3 comentários:

  1. aDALTON, FALA SÉRIO BOBA FOI A MARIA PAULA QUE NÃO BEIJOU FERRAÇO DE LÍNGUA...HA SE FOSSE EU METERIA A LÍNGUA TODA NA BOCA DO FERRAÇO QUE HOMEM BOM...RSRSRS TENHO 23 ANOS E MORRIA DE INVEJA QUANDO MARIA PAULA BEIJAVA O FERRAÇO...AÍ FERRAÇO DEIXA EU PARAR DE PENSAR EM VOCÊ SE NÃO VAI DAR PROBLEMA E VOCÊ NÃO ESTA AQUI PRA RESOLVER...RSRSRS. DALTON VOCÊ FOI UM ÓTIMO ATOR UM GRANDE BEIJO DA SUA FÃ.

    VANESSA

    ResponderExcluir
  2. Posso ser sincera você é muito gato!! Deus me livre, o que é isso... e essa sena nem se fala tenho certeza que depois ela muitos casais se amaram como nuca!!! Você é solteiro? Se for, pelo amor de Deus eu tô aqui!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O DALTON É MARAVILHOSO!!!!! ESSE PERSONAGEM DO FERRAÇO FOI FEITO PARA ELE,COM OUTRO ATOR NÃO IA DA CERTO, BEIJOS LINDO!!!!!*

    ResponderExcluir

Comente com educação. Ofensas não serão aceitas.