Dalton Vigh no evento da Fiat em São Paulo
Depois de viver o vilão Ferraço em "Duas Caras", o ator Dalton Vigh só quer saber de descansar. Convidado para assistir ao show de Roberto Carlos e Caetano Veloso em São Paulo, dentro de um lançamento da Fiat, nesta quinta-feira, 18, ele se disse ansioso para ver o show do rei. "Sou fã dele há anos, desde a Jovem Guarda. Sim, sou dessa época", brincou.
Aproveitando o tempo livre para colocar a saúde em dia, o ator desmentiu o boato de que tenha feito plástica. "Disseram isso meso. Eu brinquei falando que tinha me internado para colocar silicone", brincou o ator.
No mês passado e no início de setembro, ele passou por duas cirurgias, para corrigir o desvio de septo e para tirar uma hérnia. "Isso porque ainda escapei de outra cirurgia, para tirar uma pedra no rim. Mas não precisei fazê-la", disse ele aliviado.
Agora, sem planos para o resto do ano - ele contou que está traduzindo um texto para o teatro, mas que ainda não é algo concreto -, ele disse que sua única meta é "fazer a revisão dos 44 quilômetros rodados".
HOJE FIQUEI CHOCADA COM UMA DECLARAÇÃO DE DALTON VIGH NA REDE TV, DIZENDO QUE ESTÁ SE MUDANDO DE SÃO PAULO E QUE NOSSA CIDADE É FEIA E DE GENTE FEIA.
ResponderExcluirACHEI UM ABSURDO TRATAR OS PAULISTANOS ASSIM, AFINAL FOI AQUI QUE ELE VIVEU ATÉ SER CONHECIDO, RECONHECIDO COMO BOM ATOR.
RECEBEMOS ELE E TANTAS OUTRAS PESSOAS BEM, ACOLHEMOS COM MUITO CARINHO E É ESSE SENTIMENTO QUE ELE TEM POR NÓS?
REALMENTE FIQUEI DECEPCIONADA, ACHEI QUE ELE FOSSE UMA PESSOA MAIS CULTA.
É LAMENTALVÉL POIS A BELEZA DAS PESSOAS NÃO ESTÁ NA APARENCIA OU NO LUGAR ONDE RESINDEM.