sábado, 28 de fevereiro de 2009

Dalton Vigh se sobressai na reta final de ‘Negócio da China’

| | 1 Bla bla bla :)






De seu ostensivo 1,92 m de altura, Dalton Vigh tenta camuflar uma insistente timidez. É sucinto em sua fala baixa e pausada ao dissecar os 14 anos de carreira na tevê. Apesar de já contar com 13 tramas no currículo, foi apenas no ano passado, por baixo dos impecáveis ternos do tirânico Marconi Ferraço, em "Duas Caras", que Dalton mudou de patamar na Globo.

Não que seu vilão Clóvis, em "O Profeta", ou mesmo o simpático Said, de "O Clone", não tenham dado destaque à carreira deste carioca de 44 anos. Mas Ferraço lançou um holofote sobre Dalton, capaz de recomendá-lo como o ator para substituir Fábio Assunção como o mocinho na reta final de "Negócio da China".

Para amenizar a imagem nociva de seus personagens anteriores, o ator teve um curto espaço de tempo para moldar uma personalidade tranquila para o Otávio, o médico boa-praça, que entra na história de Miguel Falabella para disputar a atenção da bela Lívia, de Grazi Massafera. "Pena que não temos tempo para criar tantas histórias com o Otávio. Mas, sinceramente, acho que ele não acaba com a Lívia, mas com a Celeste, da Juliana Didone. Estou esperando por isso", admite Dalton, num raro momento de descontração.

Um comentário:

  1. gente,gente, gente.
    "MuLHERES""
    Dade a namorada deste lindo rapaz, pra deixar ele a solta assim
    HHAHAH
    bjs

    ResponderExcluir

Comente com educação. Ofensas não serão aceitas.