quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dalton Vigh encarna um mafioso nas páginas da revista Alfa

| | 1 Bla bla bla :)





Foto: Cristiano Madureira

O estilo dos mafiosos invade as páginas da revista Alfa do mês de outubro e Dalton Vigh foi o ator convidado para incorporar esse papel em um editorial de moda inspirado em ícones eternizados no cinema.

Veja 10 mil livros por R$ 10,00 cada

Com combinações clássicas de costumes, coletes, trench coats e smokings, Vigh usa de todo seu talento e magnetismo para exibir o charme e a frieza dos gângsters italianos, reproduzindo Marlon Brando, em "O Poderoso Chefão", Robert De Niro, em "Os Intocáveis", Al Pacino, em "Scarface", Ray Liotta, em "Os Bons Companheiros", entre outros.

Um comentário:

  1. Dalton Vigh, sou sua fã nº1,admiro muito seu trabalho como ator,vc veio ao mundo para nos fazer feliz, pois além de ser esse Homem lindo que vc é e sempre será,é muito gato, muito charmoso, gente! nunca vi tanto charme em um homem só, é muito lindo.
    Dalton vc é um dos fatos mais importante que já aconteceu em minha vida, que foi o de ter conhecido vc atravé da mídia. Que Deus o abençõe sempre e continua fazendo de vc eese Homem maravilhoso que vc é que dá de Mil à Zero em muitos por aí.

    Beijos, fique com Deus, que ele o proteja sempre.

    Maria da Penha

    ResponderExcluir

Comente com educação. Ofensas não serão aceitas.