domingo, 22 de agosto de 2010

Dalton Vigh fala mal de paparazzi e diz que são "coisa do Rio"

| | 1 Bla bla bla :)






Marcos Ribas/ PhotoRioNews

O ator Dalton Vigh soltou o verbo em entrevista à TV Cultura, para o programa "Vitrine", que foi ao ar neste sábado (21). Sem meias palavras, o galã falou o que pensa sobre a vida de celebridade, os fãs e até os paparazzi.

O astro, que está se mudando para São Paulo, contou que essa não é uma realidade da capital paulista. "Isso é coisa do Rio de Janeiro", disse ele ao apresentador Rodrigo Rodrigues. E emendou: "E é ridículo, né, cara?"

Críticas à parte, querendo ou não, quando decidiu ser ator, Dalton já devia saber como era, não é mesmo? Agora que entrou nessa, tem que aguentar os "ossos do ofício".

Um comentário:

  1. Vi a entrevista e não achei nada demais no que ele falou, em nenhum momento achei que ele foi ofensivo ou agiu como essas celebridades estúpidas que depois de alcançarem a fama a todo custo ficam posando de difíceis e reclamando da "perseguição" que sofrem. Na minha opinião ele criticou sim a futilidade que gira em torno do status de celebridade e esse interesse quase que patológico das pessoas, traduzido na figura dos paparazzi, por saber detalhes da vida pessoal dos artistas (um ato banal como ir a uma banca comprar jornal já ser motivo de notícia). E o Rio, por concentrar o maior número de artistas em evidência na mídia é naturalmente um lugar mais visado e propício a esse tipo de situação. Com ou sem razão, é lógico que a perspectiva dele em relação a fama é diferente da nossa. Creio que Dalton se vê como um ator, e não como uma celebridade, até mesmo pela postura discreta que tem em relação a sua vida pessoal,(a qual, particularmente, eu acho admirável), por tanto considera "ridícula" tais situações com paparazzi. Como ator é claro que ele quer que seu trabalho seja reconhecido e apreciado pelo público, afinal depende disso, o que não significa que ele tenha de aceitar que sua vida particular seja exposta como o "preço a ser pago" pela notoriedade. Tenho grande admiração pelo trabalho dele e por sua postura como artista, é óbvio que não dá pra ignorar o fato dele também ser lindo. Espero vê-lo em breve na TV.

    ResponderExcluir

Comente com educação. Ofensas não serão aceitas.