quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Aguinaldo Silva quer Dalton Vigh na próxima novela

| | 8 blas blas blas :P





dalton vigh


Dalton Vigh, Glória Pires e Letícia Spiller podem estar na próxima trama de Aguinaldo Silva. O autor fez essa revelação nesta quarta-feira (4), no lançamento de seu livro Deu no Blogão, que é uma coletânea de textos que ele escreveu em seu blog.

- A novela fará uma discussão básica sobre o que é mais importante: a aparência ou o caráter. Para o casal de protagonistas, sonho com Glória Pires e Dalton Vigh. Para vilã, penso em Letícia Spiller.

Vale lembrar que Dalton Vigh atuou na novela Duas Caras e está no elenco de Cinquentinha, ambas de autoria de Aguinaldo.

AS MELHORES CAMERAS DIGITAIS E FILMADORAS. CLIQUE AQUI!

8 comentários:

  1. Eu quero Dalton Vigh em todas as novelas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero Dalton Vigh pra mim!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. EU AMO O DALTON VIGH E ESTOU MORRENDO DE SAUDADES.BEIJOS MIL PRA ELE.

    ResponderExcluir
  4. Assisti Dalton Vigh na novela Duas Caras e fui flechada pelo cupido, até hoje não consegui esquecê-lo, a flecha ainda está fincada em meu coração.
    Dalton é cativante!
    Saudades!
    RENATA.

    ResponderExcluir
  5. Eu me apaixonei pelo Dalton depois da novela Duas Caras,tenho videos gravados e vejo todos os dias .Ele é meu amor virtual

    ResponderExcluir
  6. EU SOU LOUCA PELO DALTON>TE AMOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. Se vc quiser compartilhar, és só falar! Abs!

    ResponderExcluir
  8. UMA MARAVILHOSA E BOA ESCOLHA!!!! AMO DALTON VIGH DEMAIS!

    ResponderExcluir

Comente com educação. Ofensas não serão aceitas.