domingo, 22 de agosto de 2010


Marcos Ribas/ PhotoRioNews

O ator Dalton Vigh soltou o verbo em entrevista à TV Cultura, para o programa "Vitrine", que foi ao ar neste sábado (21). Sem meias palavras, o galã falou o que pensa sobre a vida de celebridade, os fãs e até os paparazzi.

O astro, que está se mudando para São Paulo, contou que essa não é uma realidade da capital paulista. "Isso é coisa do Rio de Janeiro", disse ele ao apresentador Rodrigo Rodrigues. E emendou: "E é ridículo, né, cara?"

Críticas à parte, querendo ou não, quando decidiu ser ator, Dalton já devia saber como era, não é mesmo? Agora que entrou nessa, tem que aguentar os "ossos do ofício".

quinta-feira, 5 de agosto de 2010


Parece que o rosto de Dalton Vigh é feito para representar personagens sérios ou mau-caráter na TV. Na telinha, o ator nunca atuou em um papel cômico como sempre faz no teatro. Nos palcos, ele já fez quinze papéis engraçados. O ator afirmou que tem vontade de fazer algo engraçado na TV, mas comentou as dificuldades que isso acarretaria. 

- Tenho prazer em fazer as pessoas se divertirem. Mas na TV é difícil, pois é menos o jeito da pessoa e mais o que o diretor pede. 

Em setembro, Dalton volta às telinhas em um dos episódios da série As Cariocas. Ele fará um detetive particular contratado por Antônio Fagundes para seguir a personagem de Sônia Braga. 

Dalton Vigh

Já nas novelas, o público vai ter que esperar mais algum tempo. 

- Eu li na imprensa que estava reservado para fazer uma novela do Aguinaldo [Silva]. Um dia encontrei o Wolf Maya e ele comentou que eu iria fazer mesmo um papel. 

Mais um personagem cômico 

Nesta sexta-feira (6), Vigh estreia em São Paulo com o espetáculo Vamos? e, mais uma vez, na pele de um personagem cômico. 

- Fazer comédia no teatro é muito legal, pois você sente na hora a reação das pessoas. Desde quando li essa peça, há mais de dez anos, tive vontade de fazê-la pela criatividade do espetáculo. 

Vamos? retrata o amor de forma divertida e contemporânea e aborda temas como a sexualidade entre heterossexuais e homossexuais. 

O espetáculo ficará em cartaz até o final de novembro às sextas, às 21h30, sábados, às 21h, e domingos, às 19h, no teatro Imprensa, na Bela Vista, região central de São Paulo. Os ingressos variam de R$ 40 a R$ 50.