sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Juliana Rezende/Globo.com Juliana Rezende/Globo.com

Grazi: 'Dalton é um ator maravilhoso'

Nesta quinta-feira, 8, a atriz Grazi Massafera gravou a sua primeira cena de "Negócio da China" em que aparece ao lado de Dalton Vigh. O ator entra na trama para completar o triângulo amoroso, que também conta com Ricardo Pereira: "Conheci o Dalton hoje na gravação, é um ator maravilhoso, muito simpático, é sempre bom ter gente bacana para abrilhantar o elenco", disse Grazi ao EGO.

Enquanto Grazi se prepara para o segundo encontro com Dalton, que acontecerá nesta sexta-feira, 9, o ator português Ricardo Pereira disse estar muito satisfeito com a entrada de mais um colega na história: "É mais um desafio para a novela que vai ser alimentado com a entrada de mais um personagem novo. Conheço o Dalton e acho que ele vai dar um up na novela. Trama de novela é isso, sempre precisa entrar uma pessoa diferente para criar um tumulto, um drama. Isso que é fazer novela novela".


Dalton vai interpretar um médico que, segundo rumores, não vai se apaixonar de primeira por Lívia, personagem de Grazi. As cenas de Dalton devem ser exibidas a partir da segunda quinzena de janeiro.


terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Lembram de um certo médico que entraria na trama de Negócio da China? Sim, aquele mesmo que seria interpretado por Thiago Lacerda até ele desistir de participar da novela. Pois bem, já existe um novo ator escalado para o papel.


Quem dá vida ao Dr. Otávio é Dalton Vigh, que já deve começar a gravar nesta semana. Ainda não há muitos detalhes sobre o tal médico que, aliás, só deve começar a aparecer na novela das seis na segunda quinzena de janeiro.

O ator teria se encontrado com o autor da trama, Miguel Falabella, para discutir detalhes de seu papel, mas ainda não se tem notícias de que ele vá completar um triângulo amoroso entre Lívia e João.

Dr. Otávio inclusive deve esnobar Lívia e só dar atenção, num primeiro momento, para seus pacientes.