|
"Este que vocês veem na foto é Dalton Vigh, que forma no meu time de atores preferidos, devidamente caracterizado para viver, em Cinquentinha, o personagem Claus Martinez. Quem é ele? Um roteirista de cinema e tevê, do qual se pode dizer que ama verdadeiramente as mulheres. Ao longo da vida, foi amante (uma de cada vez, é claro) das personagens de Susana Vieira, Marília Gabriela e Betty Lago. E, quando os casos terminaram, ficou amigo delas e passou a fazer parte de suas famílias, na qualidade de conselheiro", declarou o escritor.
Mas, as histórias de Aguinaldo sempre têm algum mistério. E, desta vez, é Claus que guarda um dos segredos da trama.
"É um personagem do bem que, no entanto, carrega um segredo relacionado com Bárbara, a neta de Lara Romero (Susana Vieira), cuja filha Celina ele também andou, com licença da má palavra, 'papando'. Claus ama tanto as mulheres que, quando Leila Fratelli (Ângela Vieira) perde a memória, depois de tomar um Boa Noite, Cinderela, e esquece que é lésbica, adivinha quem é que vai consolar a coitadinha? Claus Martinez é claro! Um homem para todas as estações e à prova de furacões e tsunamis", revelou o autor.
E, como andam as gravações? "A essa altura, estão todos confinados num casarão em Botafogo, onde transcorre praticamente toda a ação dos três últimos capítulos, pois eu e Maria Elisa Berredo decidimos fazer, no final, uma espécie de BBB levado às últimas consequências: todo mundo isolado dentro de uma casa, na qual vale tudo pela disputa do grande prêmio – a fortuna do falecido", contou Aguinaldo.
Bloglog de Aguinaldo Silva: