segunda-feira, 21 de janeiro de 2008
domingo, 20 de janeiro de 2008
Dalton em O Clone, falando espanhol.
Seus personagens mal de vêem em Duas Caras, da Globo, mas nem por isso Dalton Vigh, intérprete de Marconi Ferraço, deixou de parabenizar a atriz Débora Olivieri, a professora Adelaide da Universidade Pessoa de Moraes.
Mas ele não foi o único representante do elenco a passar pela festa na noite desta sexta-feira, dia 18. Outros artistas do elenco fizeram questão de passar pelo barzinho, localizado na Gávea, no Rio de Janeiro, para comemorar os 50 anos da atriz.
Marcos Winter Paulinho Serra, entre outros globais, participaram do Parabéns a você.
|
domingo, 6 de janeiro de 2008
|
Ao caminhar pela Recoleta, um dos mais elegantes bairros de Buenos Aires, Dalton Vigh (42) ficou admirado com a beleza das mansões e da Basílica Nossa Senhora do Pilar, de 1732. "A cidade é bem charmosa ", disse. Mas surpresa maior teve ao parar várias vezes para tirar fotos e dar autógrafos. O reconhecimento explica-se pelo sucesso de O Clone, exibida no Brasil em 2002 e atualmente reprisada na Argentina. " Foi um papel marcante, no Brasil tem gente que ainda me chama de Said", contou o ator, que só lamentou não ter conhecido o Teatro Colón, uma das casas de óperas mais famosas do mundo, que está em reforma.
No ar no Brasil em Duas Caras, Dalton festeja o sucesso, mas não gosta do rótulo de galã. "Esta imagem fica na cabeça das pessoas, mas não me sinto assim", afirmou ele, que deu aulas de inglês antes de seguir a carreira artística. Bem-humorado, mas um pouco tímido, o ator revela que a profissão o ajudou a se soltar. " Sou mais introvertido do que extrovertido, mas melhorei muito. Não sou difícil para se conviver, mas tenho personalidade forte, sei o que quero e o que não quero" disse ele, que apesar de já ter sido visto trocando beijos com a atriz Cíntia Gavva não assume um namoro em público desde o rompimento com Bárbara Paz (33), em 2005.
sábado, 5 de janeiro de 2008
Na trama de Aguinaldo Silva, Alberto dará um golpe em Maria Paula (Marjorie Estiano), fará diversas plásticas e mudará o nome para Marconi Ferraço. Por conta disso, na primeira fase da novela ele usará lentes de contato e próteses.
"Já experimentei várias próteses e estamos fazendo testes.Todos estão tendo o Mario cuidado. A maquiagem é trabalhosa, porém divertida", contou Dalton ao jornal "Diário de S. Paulo". "Essa profissão é uma brincadeira e toda vez que você adiciona um elemento novo fica ainda melhor".
O ator acaba de voltar de férias em Paris, onde se livrou da imagem do personagem Clóvis. Ainda na França recebeu o convite e aceitou na hora. O papel inicialmente seria de Du Moscovis.
quarta-feira, 2 de janeiro de 2008
Dalton Vigh aproveitou a folga nas gravações de " Duas Caras" para dar atenção a seu cachorro.
Pelas ruas ainda molhadas pela chuva, o ator saiu para passear com o amigo canino no Leblon.
Comportado, o cachorro obedeceu às ordens do dono andando sem coleira pelas avenidas movimentadas e sentando quietinho em frente a uma farmácia.